...Nem tão longe que eu não possa ver Nem tão perto que eu não possa tocar Nem tão longe que eu não possa crer que um dia eu chego lá Nem tão perto que eu possa acreditar que o dia já chegou...

sábado, 18 de setembro de 2010

As vezes penso que deveríamos acreditar mais




Acreditar mais nas pessoas
Acreditar em dias melhores
Acreditar em desejos realizados e sonhos concretizados
Acreditar no amor
Acreditar que essa dor um dia passa
E que um belo arco-íris está por vir.

Que depois da tempestade existe um Sol
E que aquela pessoa na qual você pensa também está pensando em você
Que aquelas promessas feitas naquela madrugada são verdadeira
E que o telefone vai tocar agora
E vai ser ele!

Que todos reconhecerão seu esforço no trabalho
E que será recompensado por isso.
Que você é a pessoa mais feliz do mundo
E que a maldade é só uma história daquelas de bruxa má
E que você será salva pelo príncipe encantado na próxima página,
E viveram felizes para sempre.

Mas viver é um desafio
Do qual enfrentamos dia-a-dia
Como já dizia uma amiga
Você deve enfrentar seu exercito diário.

E assim a vida passa, as pessoas passam
E aprendemos a viver nesse mundo nada fácil
Onde bruxas e princesas buscam a felicidade.

2 comentários:

  1. Fran Lima,

    Postado e assinado por você? Interessante!

    Bjs e boa semana!

    ResponderExcluir
  2. Fran Lima,

    Depois de uma conferida no link:

    http://felizametaeocaminhotambem.blogspot.com/2010/10/resposta-querida-gestante-arlete.html

    Lá tem uma sugestão para atualizar seu blog, hehehe... Como também é bom para mudar o foco após #romacefail :O) Bjus

    ResponderExcluir