...Nem tão longe que eu não possa ver Nem tão perto que eu não possa tocar Nem tão longe que eu não possa crer que um dia eu chego lá Nem tão perto que eu possa acreditar que o dia já chegou...

terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Balanço de 2010

Digamos que um Breve Balanço!

Ano iniciou no Paraná!
Fui morar sozinha;
Aprendi a conviver com insetos nunca vistos;
Conversei com plantas;
Fui assaltada;
Fiz rotas de fuga;
Viajei Rolândia - Londrina - SJC +/- 10 vezes;
Dormi pouco;
Naveguei muito;
Conheci pessoas especiais
Voltei p/ SJC;
Voltei para casa dos meus pais;
Dei PT no carro do meu irmão;
Ganhei quarto novo!
Organizei minha vida joseense;
Fiz amigas MARAVILHOSAS;
Trabalho com o que mais amo no mundo;
Iniciei minhas aulas de Ballet;
Conquistei alguns sonhos;
Reencontrei pessoas;

E a cada dia descubro uma coisa nova nessa vida!
Foi ou não foi uma ano muito agitado e MARAVILHOSO!
OBRIGADA DEUS!

QUE 2011 SEJA AINDA MELHOR! Não só p/ mim, mas para todas as pessoas do mundo!



O segredo está no modo em que olhamos as coisas!
Pense nisso!!!



FELIZ ANO NOVO!


Um comentário:

  1. Ei, td bem?!
    Eu tava sumido de ler aqui, voltei li este post e só de fazer isso senti como seu ano foi cheio de riscos, tomará que a animaçao seja mesmo este ano mas com menos percalços.. bjs e feliz 50 semanas que ainda virão este ano 2011

    ResponderExcluir