...Nem tão longe que eu não possa ver Nem tão perto que eu não possa tocar Nem tão longe que eu não possa crer que um dia eu chego lá Nem tão perto que eu possa acreditar que o dia já chegou...

quarta-feira, 25 de maio de 2011

"Paquerar é bom, mas chega uma hora que cansa! Cansa na hora que você percebe que ter 10 pessoas ao mesmo tempo é o mesmo que não ter nenhuma, e ter apenas uma, é o mesmo que possuir 10 ao mesmo tempo.

Nessas horas sempre surge aquela tradicional perguntinha: Por que aquela pessoa pela qual você trocaria qualquer programa por um simples filme com pipoca abraçadinho no sofá da sala não despenca na sua vida?"Luiz Fernando Veríssimo

Um comentário:

  1. Fran, td bem?!

    Volto em agosto, estou em LA na California, aqui será minha morada por 8 dias, ah este negocio de uma pessoa que vale por 10 realmente deve ser bom, continuo acreditando tbm... Bjs

    ResponderExcluir