...Nem tão longe que eu não possa ver Nem tão perto que eu não possa tocar Nem tão longe que eu não possa crer que um dia eu chego lá Nem tão perto que eu possa acreditar que o dia já chegou...

domingo, 22 de agosto de 2010

Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim.

Sempre vejo por ai pessoas dizendo, ou escrevendo a frase: Vida Nova,pois resolveram mudar de personalidade, mudaram de cidade, terminaram um relacionamento, e outras mudanças do género... Mudança é sempre vista como um processo difícil, mas necessário, todavia quando se trata dessas "vidas novas" e etc. tudo acaba como já se é esperado...e por fim acaba que nada mudou!
Confuso! Mas tudo isso pra refletir um pouco sobre qual a melhor maneira de recomeçarmos algo que já não deu certo antes, que o resultado não foi satisfatório... A pergunta que não quer calar...
Enquanto isso continuemos nossas mudanças exteriores... mas com a esperança de um dia saber como realmente mudar, e fazer dar certo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário