...Nem tão longe que eu não possa ver Nem tão perto que eu não possa tocar Nem tão longe que eu não possa crer que um dia eu chego lá Nem tão perto que eu possa acreditar que o dia já chegou...

domingo, 15 de agosto de 2010

Perdas

Bom, hoje foi mais um domingo, dia pra ser usado como a gente acha melhor, comecei a fuçar em algumas coisas de alguns anos passados, e acabei percebendo que hoje ja não tenho mais o que antes podia dizer que era meu, meu amigo, minha amiga, meu sentimento, minha dor,minha vontade que ja não me parece tão interessante, mas vendo todas essas perdas vejo que no lugar delas sempre tem um ganho! uma coisa nova, um entusiasmo, um sopro de Deus.
Hoje fui dar um abraço em um amiga muito querida,que teve uma perda significativa, que a muito tempo não a via, por eu estar morando longe, e a primeira oportunidade que tive não foi das melhores, mas estava lá, é um momento onde não se tem o que dizer, mas o fato de estar junto já é o bastante. Tenho certeza que Deus prepara um ganho muito especial na vida dela!

Perdemos coisas e pessoas, sentientos e oportunidades... Sempre me pergunto o porque disso tudo, a aceitação é dolorida! Mas é um ciclo pelo qual passamos e passaremos até que ele se acabe.

Que continuemos perdendo para ganharmos em dobro e que saibamos aproveitar cada momento nos proporcionado!

Até mais...

Um comentário: