...Nem tão longe que eu não possa ver Nem tão perto que eu não possa tocar Nem tão longe que eu não possa crer que um dia eu chego lá Nem tão perto que eu possa acreditar que o dia já chegou...

sexta-feira, 23 de abril de 2010

Destino Feira de Noivas em Arapongas...

Oi Pessoas!
Hoje ocorreu um evento! Fui à Feira de Noivas com a Angélica (trabalha comigo- organiza casamentos) em Arapongas.
1ºPassamos no posto e frentista disse: moça não tem álcool, o caminhão ainda não veio abastecer!
Logo atravessamos a cidade para abastecer!
2º Tem pedágio de ida e volta.
3ºPassamos o salão que seria a feira, quase conhecemos Astorga (outra cidade do Paraná)!Durante a feira, eu curiosa, não resisti em ir perguntar p/ cabeleireira que estava lá, como se fazia tal penteado, prático pro dia a dia, e ela disse, senta ai que eu já faço em você!

Resultado:

Na volta.....
Perdemos a entrada de Rolândia! e quase chegamos em Londrina.. varias idas e vindas por retornos! No mínimo foi divertido.

Beijinhos Saudades Master!

Nenhum comentário:

Postar um comentário