...Nem tão longe que eu não possa ver Nem tão perto que eu não possa tocar Nem tão longe que eu não possa crer que um dia eu chego lá Nem tão perto que eu possa acreditar que o dia já chegou...

sábado, 24 de abril de 2010

Na Madrugada...

Acho que bastante gente já sabe das minhas insônias rolandenses! Esse fim de semana ela está sendo MASTER, agora ja são 2:29 da manhã de domingo! E cá estou!
Sempre achei muito curioso essa tal de insônia, sempre durmi muito, encostava e dormir, agora dormir é muito difícil, não basta só deitar e fechar os olhos, tem todo um ritual! Mas isso só acontece aqui em Rolândia, por isso vejo como circunstancial!

Um dia ainda descubro uma maneira de melhorar isso!
Se alguém quiser palpitar em algum ritual eu to aceitando de tudo, já ouvi que tem que tomar um copo com açúcar "água doce" que o sono vem! Tem também uma técnica de respiração profunda,, que na terceira você já está dormindo! A história dos carneirinhos todo mundo já sabe! E nenhuma dessas funcionaram comigo!
A Internet pra ajudar está SUPER colaborativa (VIVO 3G) por isso vou deixar pra postar fotinhas outro dia!
Beijos Saudades MASTER (to usando muito essa palavra)

Nenhum comentário:

Postar um comentário