...Nem tão longe que eu não possa ver Nem tão perto que eu não possa tocar Nem tão longe que eu não possa crer que um dia eu chego lá Nem tão perto que eu possa acreditar que o dia já chegou...

quinta-feira, 22 de abril de 2010

Vamos lá...

Oi pessoal, essa é mais uma noite na Rolândia city, hoje choveu e pela previsão do tempo o friozinho paranense resolverá dar as caras por aqui, é fazia tempo que não chovia! rs*
O dia hoje foi sem novidades! Ah! Tive um pensamento hoje sobre a população Rolandense, as pessoas por aqui costumam dizer que são de família italiana, alemã e isso justifica as caracteristica das pessoas, logo pensei, qual será minha descendência? Filha de um paranaense e de uma mineira, olha que mistura boa! rs*
Sem mais, tentarei dormir (coisa rara).


Foto da estrada de quando estava voltando de Ibiaci (casa da Simone minha amiga psicologa) para Rolândia. Observem a paisagem, plana! Diferente do nosso glorioso Vale do Paraíba.

Um comentário:

  1. A paisagem aqui tambem é assim. Estranhei muito no comeco, mas depois, só de nao precisar fazer rampa com o carro, ja me senti melhor.

    Rolandia...
    Rolandia...
    hahahahhahahahhahahhahahhahahhahahahahhahahahhahahaha

    Ai Fran, essa mistura deu numa pessoa muito boa!

    AMO!

    ResponderExcluir